Economia Doméstica

Vídeos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fim de semana tem feiras de alimentos orgânicos no Recife


Alfaces dos tipos lisa, crespa e roxa, cultivadas sem a utilização de fertilizantes químicos ou agrotóxicos são alguns dos artigos que poderão ser encontrados nas Feiras de Produtos Orgânicos. Nesta sexta (10), a feira acontecerá na Avenida Beira Rio, próximo à ponte da Torre, no bairro da Madalena, e ao lado da Igreja Matriz do Espinheiro.


Já no sábado (11), acontecerá no Sítio Trindade, localizado no bairro de Casa Amarela. O horário de funcionamento é das 5h às 10h. As feiras são apoiadas pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do município.


As feiras funcionam semanalmente e são compostas por cerca de 13 barracas. Abastecidas por pequenos produtores do Recife, Vitória, Goiana e Pombos, as barracas comercializam mais de 30 itens que englobam frutas, legumes e verduras.


O objetivo das feiras é estimular o consumo da boa alimentação e também a produção de orgânicos, além de melhorar as condições de vida de quem lida com esse tipo de agricultura.


SERVIÇO:

Feira de Produtos Orgânicos

Das 5h às 10h


Sexta-feira (10)

Madalena – avenida Beira Rio

Espinheiro – ao lado da Igreja matriz do Espinheiro


Sábado (11)

Casa Amarela - Sítio Trindade


Fonte: PE360Graus


Por Espaço E.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário