Economia Doméstica

Vídeos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Economia Doméstica recebe cinco estrelas no Guia do Estudante, da Editora Abril


13 de setembro de 2010


O curso de Economia Doméstica da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) recebeu cinco estrelas na avaliação de cursos superiores de todo o Brasil promovida pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril.


A publicação constará no GE Profissões Vestibular 2011 e passará a circular nas bancas a partir do dia 5 de outubro deste ano. É a terceira vez consecutiva que o curso é estrelado no guia.


A coordenadora do curso, professora Fátima Massena, credita o resultado ao trabalho coletivo de professores e professoras do curso e de outros departamentos, técnicos-administrativos e estudantes. “Esse esforço coletivo demonstra o compromisso com o fortalecimento do curso, que conquistou importante espaço não só na academia, como também na sociedade de maneira geral”, afirma.


O curso de graduação em Economia Doméstica da UFRPE forma profissionais com uma visão crítica e multidisciplinar para atuar nos espaços público e privado, buscando promover o desenvolvimento humano e a qualidade de vida da família, dos grupos e da comunidade.


Fonte: UFRPE


Por Espaço E.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário